Tutos Hackers e etc!!: Como Hackear Modens Ethernet ADSL Router >
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

Como Hackear Modens Ethernet ADSL Router

domingo, 10 de junho de 2012

Danys,

Quase metade dos utilizadores da Internet em todo o mundo usam roteadores, modems ADSL para se conectar à Internet no entanto, a maioria deles não têm consciência do fato de que tem uma vulnerabilidade grave que pode ser facilmente explorado até mesmo por um hacker de noob como você. Neste postvou mostrar como explorar uma vulnerabilidade comum que se encontra namaioria dos roteadores ADSL, de modo a obter acesso completo àsconfigurações do roteador e detalhes de login do ISP.Todo roteador vem com um nome de usuário e senha usando o que é possível ter acesso às configurações do roteador e configurar o dispositivo. A vulnerabilidade encontra-se realmente no nome de usuário e senha padrão que vem com as configurações de fábrica. Normalmente, os roteadores vem pré-configurado a partir do provedor de serviços de Internet e, portanto, os usuários não se preocupam em mudar a senha mais tarde. Isso torna possível para os atacantes para ganhar acesso não autorizado e modificar as configurações do roteador, usando um conjunto comum de nomes de usuários e senhas padrão. Aqui está como você pode fazê-lo.
Antes de prosseguir, você precisa do seguinte ferramenta chamada:
Baixe Angry IP Scanner

Aqui está uma informação detalhada sobre como explorar a vulnerabilidade de um router ADSL.

: Vá ​​para este site. Quando a página é carregada, você irá encontrar o seu endereço IP. Observe-o.

2º: Aberto IP Scanner Angry, aqui você vai ver uma opção chamada Faixa de IP: em que você precisa para entrar na faixa de endereços IP para procurar.

ATENÇÃO:Suponha que seu IP é 117.192.195.101, você pode definir o intervalo como algo 117.192.194.0 a 117.192.200.255 de modo que não existe atleast 200-300 endereços IP no intervalo.

3º: Vá em Ferramentas-> Preferências e selecione a guia Portas. Em Seleção de Porta coloque 80 (é preciso procurar a porta 80). Agora mude para a guia Exibir, selecione a opção "Hosts com portas abertas apenas" e clique em OK.

ATENÇÃO:Eu tenho usado v3.0 Scanner irritada IP beta-4. Se você estiver usando uma versão diferente, você precisa ir para Opções em vez de ferramentas.

4º: Agora clique em Iniciar. Depois de alguns minutos, o scanner IP irá mostrar uma lista de IPs com a porta 80 aberta, como mostrado na imagem abaixo.


5º: Agora copiar qualquer parte do IP da lista, cole-o na barra de endereços do navegador e tecle enter. Uma janela pop-up pedindo login e senha. Como a maioria dos usuários não alterar as senhas, deve-se mais trabalho com o provável nome de usuário e senha padrão. Para a maioria dos roteadores do padrão par nome de usuário senha vai ser admin-admin ou admin-password.

Basta digitar o nome de usuário senha, como acima especificado e aperte enter. Se tiver sorte, você deve ter acesso à página de configurações do roteador onde você pode modificar as configurações do roteador. A página de configurações podem variar de roteador para roteador. Uma amostra routerpágina de configurações é mostrado abaixo.
Se você não conseguir obter acesso, selecione outro IP da lista e repita o 5º passo. Pelo menos 1 de 5 IPs terá uma senha padrão e, portanto, você certamente será capaz de obter acesso.

O que pode um invasor pode fazer por meio de acesso às configurações do roteador?
Ao ganhar acesso às configurações do roteador, é possível a um atacante para modificar qualquer uma das configurações do roteador o que resulta em mau funcionamento do roteador. Como resultado o computador do usuário de destinoserá desconectado da Internet. No pior dos casos o agressor pode copiar os detalhes de login do ISP do router para roubar a conexão à Internet ou jogarqualquer tipo de brincadeira com as configurações do roteador. Assim, a vítimatem que reconfigurar o roteador, a fim de trazê-lo de volta à ação.

ATENÇÃO
:
Se você estiver usando um router ADSL para se conectar à Internet, é altamenterecomendado que você mude sua senha imediatamente para evitar tais ataquesno futuro. Quem sabe, pode ser a próxima vítima desse tipo de ataque.

Desde a configuração varia de roteador para roteador, você precisa entrar em contato com seu ISP para detalhes sobre como alterar a senha para o seu modelo.

ATENÇÃO!!
Todas as informações fornecidas neste tutorial são apenas para fins educacionais.
NÃO ME RESPONSABILIZO PELO SEUS ATOS!!

0 comentários:

Postar um comentário